noticias164 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

CAPS Infanto-Juvenil de Juazeiro do Norte/CE foi arrombado e roubado

O atendimento às crianças foi suspenso.

Publicada em 31/05/22 às 07:10h - 465 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAPS Infanto-Juvenil de Juazeiro do Norte/CE foi arrombado e roubado  Compartilhar a noticia CAPS Infanto-Juvenil de Juazeiro do Norte/CE foi arrombado e roubado  Compartilhar a noticia CAPS Infanto-Juvenil de Juazeiro do Norte/CE foi arrombado e roubado

Link da Notícia:

CAPS Infanto-Juvenil de Juazeiro do Norte/CE foi arrombado e roubado
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O prédio onde funciona o Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPSi) José Francisco Filho (Seu Mocinho) de Juazeiro do Norte/CE foi palco da ação de criminosos no final de semana. O prédio foi arrombado, sacudido, revirado e saqueado.

Ontem (30.05), as servidoras do espaço público municipal que é destinado ao tratamento de crianças com necessidades especiais foram surpreendidas ao abrirem o equipamento e constatarem a ação dos bandidos. A Polícia Militar foi chamada.

Essa situação dificultou ainda mais o atendimento à clientela infanto-juvenil, uma vez que as atividades do CAPSi foram suspensas essa semana.

Francisco Gomes, liderança do movimento de mães de crianças com necessidades especiais, há muito alertou sobre a falta de segurança do local e solicitou a presença da Guarda Civil Metropolitana (GCM) no equipamento. Se estivesse sido escutada, certamente a ação dos bandidos não teria acontecido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560851
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!