noticias83 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Secretário do Auxílio Emergencial processa diretor do Sovaco de Cobra

Secretário de Finanças pede condenação de Fábio Souza Tavares.

Publicada em 25/05/22 às 11:12h - 738 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretário do Auxílio Emergencial processa diretor do Sovaco de Cobra  Compartilhar a noticia Secretário do Auxílio Emergencial processa diretor do Sovaco de Cobra  Compartilhar a noticia Secretário do Auxílio Emergencial processa diretor do Sovaco de Cobra

Link da Notícia:

Secretário do Auxílio Emergencial processa diretor do Sovaco de Cobra
Secretário X Sovaco de Cobra  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Recebi nesta manhã (25.05), aproximadamente às 10 h 30 min, da 1ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte - CE, por ordem do Meritíssimo Giacumuzaccara Leite Campos, um mandado de citação e intimação para participar de uma audiência onde sou processado pelo Secretário de Finanças do governo Glêdson Bezerra (PODE), o advogado Paulo André Pedroza de Lima.

Em uma realidade onde se tornou comum o poste urinar no cachorro, a autoria de tal processo não me surpreendeu. O que me surpreendeu - e muito! - foi o fato do Secretário que é empresário e proprietário de um escritório de advocacia solicitar a gratuidade da Justiça "por não possuir recursos financeiros suficientes ao pagamento das custas processuais". Proprietário de imóveis, Secretário de Finanças, empresário e proprietário de um escritório que defende várias causas - algumas não republicanas, segundo a denúncia do vereador Janu (Republicanos) -, Paulo André não pode custear as despesas do processo que ora move contra mim?????!!!!!

Entre várias ofensas que sua ridícula peça de acusação faz contra a minha pessoa e o meu portal de notícias está a de que o meu "site" é "fracassado", "reles" e que "conta com audiência limitada e poucas visualizações", bem como a de que atiço meus "asseclas e seguidores a fazer comentários jocosos, satíricos e difamatórios ao querelente". Entenda-se por querelente o próprio Secretário.

Por que processar um "site fracassado", senhor Secretário? Como um "site fracassado" foi capaz de lhe tirar do pedestal? E como um "site fracassado" consegue ter "asseclas e seguidores"?

O processo movido pelo Secretário que ficou conhecido por receber Auxílio Emergencial destinado ao povo trabalhador pobre, enquanto fazia viagem de turismo no Rio Grande do Sul, fato de conhecimento de toda a imprensa e veiculado pela grande mídia, diz respeito à matéria que escrevi intitulada "O Secretário de Glêdson Bezerra (PODE) e seu esquema criminoso", do dia 29 de novembro de 2021, e que teve 666 visualizações.

Nessa matéria, falo sobre seu esquema de peculato que envolve usucapião de sete imóveis em Juazeiro do Norte. Reafirmo, agora, tal denúncia que fora formulada pelo vereador Janu e que também me chegou por outras fontes.

Ver-nos-emos no tribunal virtual, Secretário Paulo André. Ao contrário do seu dinheiro, meu parco dinheirinho é suado e honesto. Nunca usei da minha "reles" e "fracassada" posição para extorquir medalhões como você que vive com um código de Leis no bolso e a consciência aprisionada em esquemas que são alvos de denúncias recorrentes. Não troco o seu passeio de luxo pelo meu pão dormido do dia a dia. Como poderia trocar uma vida de honestidade pela superficialidade da sua carcomida moral maquiada?

Em toda a minha vida, só fui processado por injúria, calúnia e difamação - sem nunca ter sido condenado - e por pessoas como você que são vitrines da grande mídia por escândalos envolvendo o poder público. Nunca fui processado por agressão, violência doméstica, furto, descuido, latrocínio, tráfico de drogas, estelionato, pedofilia, homofobia, racismo, misoginia, lavagem de dinheiro etc. Com todos os defeitos que possuo não me rebaixo à sua condição de bon vivant. Não me interessa os pedalinhos das orgias nababescas. Por trás deles sempre tem dinheiro sujo.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Cícero Batista Santos

25/05/2022 - 20:45:50

Muito Fábio...Sua integridade trás demore informação de qualidade, se eles se sente incomodado, não façam por onde ser notícias no Sovaco de Cobra.


Neurian Jota pinheiro

25/05/2022 - 13:15:49

Aqui ninguém é fantoche pra ser induzido no que vai comentar não meu nobre AUXÍLIO EMERGENCIAL, eu comento porque sou uma cidadã independente, fantoche e papagaio são praticados por quem vive de esquemas e usurpando o dinheiro público.


Neurian Jota pinheiro

25/05/2022 - 12:59:01

Muito bem Fabio, quem lhe conhece sabe do seu potencial das suas lutas e da sua integridade . Fracassado não é o seu site , fracassado é a história do advogadozinho que usurpou o dinheiro dos pobres desempregados na pandemia. Fracassado é a sua competência meu Sr , que envergonha os cidadãos de bem no Juazeiro.


Antônio

25/05/2022 - 12:30:17

Um puto de um corrupto esse secretário. Pilantra que recebe auxílio de quem precisa. #la4rao


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558721
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!