noticias450 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Líder comunitário denuncia abandono do Campo Alegre, em Juazeiro do Norte/CE

Falta infraestrutura e limpeza pública.

Publicada em 18/05/22 às 08:28h - 430 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Líder comunitário denuncia abandono do Campo Alegre, em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Líder comunitário denuncia abandono do Campo Alegre, em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Líder comunitário denuncia abandono do Campo Alegre, em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Líder comunitário denuncia abandono do Campo Alegre, em Juazeiro do Norte/CE
Uma das voçorocas do bairro situada próximo da residência de um cadeirante  (Foto: Marcos Alan)

O líder comunitário do Campo Alegre, Marcos Alan, registrou a dificuldade de um automóvel para chegar até a casa de um cadeirante que precisava ir ao INSS (VEJA O VÍDEO). As ruas que levam à residência do senhor cadeirante estão completamente danificadas.

Tal problema de infraestrutura acaba trazendo também problemas relativos à limpeza pública, uma vez que os caminhões responsáveis por esse serviço não conseguem ter acesso a algumas ruas por conta das péssimas condições de trafegabilidade.

Nas ruas se encontram até mesmo crateras e, em alguns lugares, como é mostrado no vídeo, a existência de voçorocas em frente a residências.

O Campo Alegre ganhou recentemente sua primeira escola de ensino infantil e fundamental que foi conseguida pelo ex-prefeito Zé Arnon, mas continua sendo um bairro abandonado pelo poder público municipal. O governo Glêdson Bezerra (PODE) nada fez para mudar essa situação que só tem piorado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1698476
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!