noticias674 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Gado bovino ocupa praça de Juazeiro do Norte/CE: perigo e prevaricação

SEMASP prevarica diante de uma situação que perdura e ameaça pessoas e animais.

Publicada em 14/05/22 às 10:20h - 364 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gado bovino ocupa praça de Juazeiro do Norte/CE: perigo e prevaricação  Compartilhar a noticia Gado bovino ocupa praça de Juazeiro do Norte/CE: perigo e prevaricação  Compartilhar a noticia Gado bovino ocupa praça de Juazeiro do Norte/CE: perigo e prevaricação

Link da Notícia:

Gado bovino ocupa praça de Juazeiro do Norte/CE: perigo e prevaricação
Bois, vacas e bezerros na praça do Leandro Bezerra  (Foto: Reprodução)

Ano passado denunciei a criação de um restaurante popular para cavalos na Praça da Alegria, no bairro Novo Juazeiro, uma área bastante movimentada por veículos e bastante frequentada por populares que fazem suas caminhadas e outras atividades físicas ou merendam e frequentam o bar local em busca de entretenimento.

Este ano, novo equipamento animal foi criado pela ausência de política pública do governo Glêdson Bezerra (PODE). Falo do restaurante e pousada da praça do bairro Leandro Bezerra de Menezes inaugurado recentemente por bois, vacas e bezerros. Assim como a Praça da Alegria, a praça do Leandro Bezerra também fica ao lado de uma uma avenida bastante movimentada, a Humberto Bezerra, onde se encontram vários estabelecimentos comerciais, além de bares e uma academia. Na própria praça funciona uma arena.

Animais de grande porte soltos são um perigo para os veículos, para a vida das pessoas e para a vida deles próprios que podem ser atropelados. Imagine você mais de dez animais desses soltos em uma via de grande movimentação e em uma praça onde crianças brincam e mães passeiam com bebês de colo.

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP), cujo titular é Diogo Machado, genro de Gilmar Bender, empresário que bancou a campanha do atual prefeito, inclusive com caixa 2, é responsável por essa situação. O aviso foi dado. Se o prefeito e seu Secretário continuarão prevaricando, qualquer acidente envolvendo esses animais deve ser creditado ao governo municipal e ao proprietário irresponsável, já que os animais não tem noção de regras de urbanidade nem de legislação de trânsito.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561141
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!