noticias480 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

CHUVA DE CURTA DURAÇÃO EXPÕE PRECARIEDADE DA INFRAESTRUTURA DE JUAZEIRO DO NORTE/CE

Uma cidade semidestruída.

Publicada em 02/04/22 às 08:53h - 429 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia CHUVA DE CURTA DURAÇÃO EXPÕE PRECARIEDADE DA INFRAESTRUTURA DE JUAZEIRO DO NORTE/CE  Compartilhar a noticia CHUVA DE CURTA DURAÇÃO EXPÕE PRECARIEDADE DA INFRAESTRUTURA DE JUAZEIRO DO NORTE/CE  Compartilhar a noticia CHUVA DE CURTA DURAÇÃO EXPÕE PRECARIEDADE DA INFRAESTRUTURA DE JUAZEIRO DO NORTE/CE

Link da Notícia:

CHUVA DE CURTA DURAÇÃO EXPÕE PRECARIEDADE DA INFRAESTRUTURA DE JUAZEIRO DO NORTE/CE
Forro desabado de uma sala da EEF Monsenhor Joviniano Barreto  (Foto: Guto Vital)

A curta, porém forte, chuva de ontem (01.03), em Juazeiro do Norte/CE, revelou a precariedade da Infraestrutura do Município. Na EEF Monsenhor Joviniano Barreto, o forro de PVC de duas salas de aula desabaram. Nenhum aluno ou professor se machucou. O estrago pior foi sentido no restante da cidade.

Em poucos minutos de chuva, as calçadas das ruas já estavam tomadas pelas águas. Os buracos foram encobertos, criando uma situação de risco à população, e o asfaltamento e o calçamento das vias e estradas ainda mais prejudicados.

Com a completa ausência de uma política de limpeza pública voltada para a capinação e a poda, o governo Glêdson Bezerra (PODE) contribui para o aumento absurdo da mata que está engolindo a cidade trazendo a proliferação de insetos vetores de doenças endêmicas, bem como de outros insetos e outros animais causadores de doenças contagiosas.

Glêdson Bezerra (PODE) diz que foi destinado R$ 10 milhões para a Infraestrutura do Município através de uma emenda do deputado federal e pré-candidato ao governo estadual Capitão Wagner (UB). Que logo após o período chuvoso seja iniciado uma grande política de requalificação urbana em Juazeiro do Norte. E que, para tal, desde já, sejam abertos processos licitatórios para não ter mais a velha e esfarrapada desculpa de que nada pode ser feito porque ainda não existe licitação direcionada a sanar o problema.

Requalificação urbana já!

Por um projeto de recuperação de vias e drenagem!

Pela volta da poda e da capinação que se acabou durante o governo Glêdson Bezerra!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1525887
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!