noticias504 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Cerimônia maçônica de Juazeiro do Norte/CE terminou em clima festivo

Famílias e amigos se confraternizaram em um delicioso e animado banquete.

Publicada em 27/03/22 às 09:28h - 499 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cerimônia maçônica de Juazeiro do Norte/CE terminou em clima festivo  Compartilhar a noticia Cerimônia maçônica de Juazeiro do Norte/CE terminou em clima festivo  Compartilhar a noticia Cerimônia maçônica de Juazeiro do Norte/CE terminou em clima festivo

Link da Notícia:

Cerimônia maçônica de Juazeiro do Norte/CE terminou em clima festivo
Encontro maçom do dia 26.03, em Juazeiro do Norte/CE  (Foto: Fábio Souza Tavares)
As sessões maçônicas da Loja Cavaleiros de Aço do Cariri - CE nº 160, realizadas ontem pela manhã (26.03) em Juazeiro do Norte/CE, terminaram com um banquete alegre e descontraído. O banquete, chamado pela Maçonaria de Ágape Fraterno, marcou o encerramento do evento.
Maçons, samaritanas - como são chamadas as esposas dos maçons -, familiares e amigos convidados participaram descontraidamente do almoço que reuniu aproximadamente 100 pessoas.
A Maçonaria, ao contrário do que muitos ainda pensam, é um ambiente familiar e descontraído onde a amizade e o companheirismo são laços que fazem parte do cotidiano da organização. Isso não tira a sua seriedade. Ao contrário, acrescenta, pois não existe nenhum propósito verdadeiramente sério que o fim não seja a melhora da qualidade de vida que, consequentemente, possibilita a busca verdadeira da felicidade, do bem-estar e da alegria.


Da esquerda para direita: Olintho - Grande 1º Vigilante da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará, Narciso Dorta - Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará e José Antonio da Silva - Grande Delegado do 24º Distrito da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará (Foto: Fábio Souza Tavares)

Maxwell Pariz, Venerável Mestre da Loja Cavaleiros de Aço do Cariri, descontraidamente para o Sovaco de Cobra (Foto: Fábio Souza Tavares)

Mulheres do Clube das Samaritanas Amazonas de Aço (Foto: Fábio Souza Tavares)

O Ágape Fraterno (Foto: Fábio Souza Tavares)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598385
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!