noticias725 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Juazeiro do Norte/CE: a destruição de uma cidade

Vídeos e imagens denunciam a ausência de políticas de limpeza pública e infraestrutura no governo Glêdson Bezerra (PODE).

Publicada em 26/03/22 às 09:04h - 627 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: a destruição de uma cidade  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: a destruição de uma cidade  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: a destruição de uma cidade

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: a destruição de uma cidade
Lixão que está se formando na Rua Maria Diva Callou, no Tiradentes.  (Foto: Reprodução)

Todos os dias, sem exceção, chegam ao Sovaco de Cobra denúncias que mostram a gradual destruição da cidade de Juazeiro do Norte/CE que traz graves danos à população e é resultado direto da falta de políticas públicas por parte do governo Glêdson Bezerra (PODE) nas áreas de limpeza pública e infraestrutura. O problema não é novo, mas têm se agravado demais na atual gestão municipal.

A destruição da malha asfáltica e de calçamentos trazendo buracos - em muitos casos, crateras - e juntando água insalubre, o crescimento do mato como nunca antes visto e que tem levado a surgimentos de inúmeros lixões nos bairros periféricos e a falta de poda que faz as árvores crescerem desmedidamente ameaçando as instalações que nos fornecem energia elétrica, telefonia e Internet, bem como ameaçando as nossas cercas elétricas, são resultados diretos de uma forma de administrar que "economiza" dinheiro para a prestação de serviços de grande necessidade para a população e gasta dinheiro a rodo com os amigos do prefeito e seus asseclas.

Prejudicando o meio ambiente, a Saúde Pública, o patrimônio dos moradores, o direito de ir e vir e a própria Segurança, uma vez que moradores vivem sob o risco de assalto por serem obrigados a diminuir a velocidade do veículo - trafegar quase parando - por culpa da situação das vias é uma realidade gritante no Município, o prefeito do caos se faz de surdo e vira as costas aos reclames da população.

Não, não é só o Sovaco de Cobra que denuncia essas mazelas dos bairros juazeirenses. Todos os dias também, sem exceção, escutamos essas denúncias nas FMs locais. Não tem como o governo municipal não saber, pois um sem números de comissionados ganham para acompanhar a imprensa e vigiar as redes sociais perseguindo opositores e blindando o prefeito.

Podemos também associar o enorme surto de Chikungunya de Juazeiro do Norte a essa absurda ausência de limpeza pública que hoje se limita ao recolhimento do lixo doméstico. Enquanto isso, o Ministério Público ressona o sono dos injustos.


Lixão que está se formando na Rua Maria Diva Callou (Fotos: Reprodução)








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Sueny

26/03/2022 - 16:23:44

Glêdson Bezerra se manifeste,aqui a rua está intransitável,dê um parecer,mostre pro povo o seu poder como prefeito,e mande consertar essa rua joaquim cruz, vc não anda por ela,mais muitos dos seus votos saíram de ruas como essa,q está esquecida por todos os gestores q entraram no poder,com votos do povão.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1698594
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!