Cidade

Praças de Juazeiro do Norte/CE com menos segurança

População nota a ausência da Guarda Civil Metropolitana (GCM)

Publicada em 28/01/22 às 10:04h - 169 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Praças de Juazeiro do Norte/CE com menos segurança  Compartilhar a notícia Praças de Juazeiro do Norte/CE com menos segurança  Compartilhar a notícia Praças de Juazeiro do Norte/CE com menos segurança

Link da Notícia:

Praças de Juazeiro do Norte/CE com menos segurança
 (Foto: Reprodução)

As praças de Juazeiro do Norte/CE estão menos seguras. É isso o que constata a população que tem feito reclamações às rádios locais e ao Sovaco de Cobra. E isso tem um motivo: a diminuição das horas extras da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

A GCM, que vem sofrendo todos os tipos de ataque pelo governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) através do Secretário de (In)Segurança Pública Doriam Lucena (PROS), agora perdeu também boa parte de suas horas extras. Dessa forma, várias praças ficaram descobertas e as senhoras que fazem seu cooper, praticam ginástica e também exercícios nas academias populares estão preocupadas com a presença dos meliantes.

Esse é o atual Juazeiro do Norte. Há mais de um ano andando para trás.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549614
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!