Sovaco de Cobra
Cidade

Sovaco de Cobra ficou sem Internet

Pela segunda vez, a fiação da Internet foi cortada.

Publicada em 20/01/22 às 20:36h - 176 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Sovaco de Cobra ficou sem Internet  Compartilhar a notícia Sovaco de Cobra ficou sem Internet  Compartilhar a notícia Sovaco de Cobra ficou sem Internet

Link da Notícia:

Sovaco de Cobra ficou sem Internet
Brisanet veio resolver o problema  (Foto: Fábio Souza Tavares)

Hoje (20), pela quarta vez em apenas dois meses, fiquei sem poder publicar, em tempo hábil, as notícias escritas do Sovaco de Cobra. Cheguei de Caririaçu/CE, município vizinho onde fui tratar minha gripe - violentíssima -, e encontrei minha residência com a fiação da Internet cortada. Em dezembro isso já tinha acontecido. Naquela ocasião, quem cortou o fio foi um caminhão da Revert Pró Ambiental. Dessa vez, não consegui identificar o responsável.

Nos dias 15 e 16 de janeiro também fiquei sem Internet, pois estava no Sítio Bananeiras, em Caririaçu, Serra de São Pedro, quando faltou energia elétrica por conta da queda de uma canela de um poste local. O fornecimento de energia só veio a ser restituído uma dia após, dia 16, mas a interrupção da energia provocou queda da Internet que só veio a voltar a funcionar ao final do dia, após o trabalho da empresa responsável pela rede internauta local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


LETICIA

20/01/2022 - 21:55:51

Horrível quando esse tipo de situação acontece, já passei por isso uma vez...


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475960
Usuários Online: 105
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!