Sovaco de Cobra
Cidade

Homem arranca placas em homenagem a policiais mortos

Publicada em 17/01/22 às 14:30h - 106 visualizações

por Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a notícia Homem arranca placas em homenagem a policiais mortos  Compartilhar a notícia Homem arranca placas em homenagem a policiais mortos  Compartilhar a notícia Homem arranca placas em homenagem a policiais mortos

Link da Notícia:

Homem arranca placas em homenagem a policiais mortos
 (Foto: Reprodução/YouTube)

Um homem ainda não identificado arrancou dezenas de placas que homenageava policiais vítimas da violência no Rio neste domingo (16/01). A homenagem fica em um gradil no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas.

O vândalo também removeu uma faixa com a seguinte frase: “prefeito, lembre-se da favela”. O episódio foi flagrado e gravado por um pedestre. As placas estavam no local desde 2015 e o vídeo já circula na internet.

A ONG Rio de Paz, responsável pela homenagem, informou que foi surpreendida com a imagem e procurou a delegacia do Leblon, na manhã desta segunda (17/01), para denunciar o caso. A identidade e a motivação do vândalo ainda são desconhecidas.

No vídeo é possível ver claramente o homem de boné vermelho vandalizando a homenagem aos policiais e as dezenas de placas abandonadas no chão após o vandalismo (VEJA O VÍDEO).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475921
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!