noticias626 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Morro desaba em Ouro Preto e destrói casario histórico

Publicada em 13/01/22 às 12:14h - 370 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morro desaba em Ouro Preto e destrói casario histórico  Compartilhar a noticia Morro desaba em Ouro Preto e destrói casario histórico  Compartilhar a noticia Morro desaba em Ouro Preto e destrói casario histórico

Link da Notícia:

Morro desaba em Ouro Preto e destrói casario histórico
 (Foto: Reprodução/YouTube)
Um deslizamento de terra em um morro em Ouro Preto destruiu casarões do centro histórico da antiga capital de Minas Gerais na manhã desta quinta-feira (13/01). Filmagens registraram o momento uma parte do Morro da Forca desabou sobre as construções históricas.
O Corpo de Bombeiros de MG já isolou o local. Não há feridos. A Defesa Civil Municipal também já está no local para vistoriar a área. O Centro de Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto corre risco de ser destruído por novos movimentos de terra.
As fortes e constantes chuvas em Minas Gerais já provocaram a morte de 24 pessoas e muito prejuízo. Ontem, foi registrada uma morte exatamente em Ouro Preto. Dos 853 municípios mineiros, 341 estão em situação de emergência.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1525747
Usuários Online: 396
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!