Sovaco de Cobra
Cidade

Empresário Yuri Paredão desiste de festa sem autorização

O empresário foi obrigado a recuar.

Publicada em 07/12/21 às 05:09h - 132 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Empresário Yuri Paredão desiste de festa sem autorização  Compartilhar a notícia Empresário Yuri Paredão desiste de festa sem autorização  Compartilhar a notícia Empresário Yuri Paredão desiste de festa sem autorização

Link da Notícia:

Empresário Yuri Paredão desiste de festa sem autorização
Empresário Yuri Paredão  (Foto: Reprodução)

O empresário Yuri Paredão, que, com o deputado federal Júnior Mano, está por trás do golpe de antecipação da eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte/CE, entrou na onda do "se colar, colou" e organizou uma festa para o próximo dia 18 no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato/CE, local onde tradicionalmente se realiza a maior festa de todo o Ceará, a ExpoCrato.

Yuri batizou a festa de #EstamosDeVoltaCariri e contaria com as presenças de Xand Avião, Zé Cantor e Zé Vaqueiro. Mas uma nota lançada pela Secretaria de Saúde do Município, no dia 4, acabou com a iniciativa do empresário. A nota fala em adequação dos eventos aos decretos do Município que não permitem a realização de festa dançante.

Em nota, a Yuri Entretenimento, empresa que leva o nome do organizador do evento, pediu desculpas pelo transtorno que causou a quem comprou ingressos. Que tivesse a prudência de pensar na impossibilidade de realizar o evento antes de fazer as pessoas perderem tempo. O empresário que tem o rei na barriga esqueceu que não tem o cetro do absolutismo para fazer simplesmente tudo o que deseja. É que o simplesmente não é tão simples assim.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475751
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!