noticias520 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Mais uma paralisação contra o (des)governo Glêdson Bezerra (PODE)

Servidores farão assembleia geral para decidir sobre mobilização.

Publicada em 25/11/21 às 17:13h - 375 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais uma paralisação contra o (des)governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia Mais uma paralisação contra o (des)governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia Mais uma paralisação contra o (des)governo Glêdson Bezerra (PODE)

Link da Notícia:

Mais uma paralisação contra o (des)governo Glêdson Bezerra (PODE)
Cartaz de convocação  (Foto: Divulgação/SISEMJUN)

Mais uma vez os servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte/CE paralisarão suas atividades em protesto contra as atitudes irresponsáveis e ilegais do governo Glêdson Bezerra (PODE) que insiste em perseguir servidores e atacar direitos legais como a jornada semanal de 30 horas dos psicólogos e profissionais da Enfermagem e os 30% de periculosidade dos vigilantes.

Conhecido por não cumprir seu programa de governo distribuído e vomitado durante a campanha eleitoral, o governo Glêdson Bezerra tem se mostrado incapaz e prevaricador, atacando a Saúde Pública municipal, inclusive com caso explícito de corrupção na administração do Hospital Maternidade São Lucas e na UPA Limoeiro, e enterrando o ano letivo de 2021 com falta de professores, de aulas e médias falsas colocadas nos históricos dos alunos.

Os servidores públicos municipais farão uma assembleia geral amanhã (26), a partir das 9 h, no auditório do CEREST, e decidirão sobre o rumo que o movimento tomará diante de tantos desmandos da gestão do prefeito Glêdson. Uma greve geral da esfera pública municipal pode estar nascendo no Município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Francisca Gomes

25/11/2021 - 19:58:31

Nas escolas faltam os cuidadores das crianças especiais também falta nas escola o psicólogo e o assistente social o que é lei federal que em cada escola seja ela pública ou particular é obrigatório a ter.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550562
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!