noticias172 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Construção no Tiradentes tirou a paz da comunidade

O trânsito ficou extremamente complicado.

Publicada em 09/11/21 às 18:48h - 465 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Construção no Tiradentes tirou a paz da comunidade  Compartilhar a noticia Construção no Tiradentes tirou a paz da comunidade  Compartilhar a noticia Construção no Tiradentes tirou a paz da comunidade

Link da Notícia:

Construção no Tiradentes tirou a paz da comunidade
Material da construção ocupam os dois lados da rua  (Foto: Fábio Souza Tavares)

Na confluência das ruas Pedro Sobreira com Vereador José Gonçalves, vizinho ao número 83 da Pedro Sobreira, uma construção acabou com a tranquilidade do local.

O material da construção, areia, pedras e tijolos, foi colocado nos dois lados da rua e em cima da calçada, estreitando o leito da Rua Pedro Sobreira e forçando os pedestres a caminharem pela leito da via, uma vez que foram suprimidas as calçadas.

Em horários de pico, o trânsito de veículos e de pessoas é intenso e é iminente a ocorrência de acidentes. Essa situação atrasa a ida ao trabalho ou ao local de estudo dos moradores dessa parte do bairro e piorou ainda mais com as últimas chuvas que caíram.

É urgente que as Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP) e a Secretaria de |Infraestrutura (SEINFRA) resolva essa situação antes que algo de grave aconteça. Infelizmente Juazeiro do Norte/CE está uma casa da mãe joana onde não se respeita nem mesmo as normas do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU).

Lembro que ao final da campanha para prefeito um dos slogans do então candidato Glêdson Bezerra (PODE) era "Bote moral, Glêdson!". O slogan foi esquecido e parece que o moral também.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561830
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!