Sovaco de Cobra
Cidade

Artista pinta recado para vizinhos na parede de sua casa

A mensagem do artista é um chamado à responsabilidade social.

Publicada em 09/11/21 às 14:19h - 157 visualizações

por Sovaco de Cobra


Compartilhe
Compartilhar a notícia Artista pinta recado para vizinhos na parede de sua casa  Compartilhar a notícia Artista pinta recado para vizinhos na parede de sua casa  Compartilhar a notícia Artista pinta recado para vizinhos na parede de sua casa

Link da Notícia:

Artista pinta recado para vizinhos na parede de sua casa
Muro da casa do artista  (Foto: Juá Duceará)

Cansado de ver os vizinhos jogarem lixo nos bueiros, na calçada da escola pública municipal Edvard Teixeira Férrer e até mesmo na rua para que a água o leve em dias de chuva, o poeta e artista plástico Juá Duceará pintou no muro de sua residência a seguinte mensagem: "'SINÔNIMO DE PORCO': AQUELE QUE JOGA LIXO NO ESGOTO, NA PORTA DOS OUTROS, NAS AVENIDAS, NOS RIOS, NA NATUREZA, NAS PRAÇAS OU NA CALÇADA DE UMA ESCOLA. 'EDUCAR BEM OS FILHOS É DEVER DOS PAIS E NÃO DA ESCOLA. ENSINE-OS A RESPEITAR O PRÓXIMO E AMAR A NATUREZA.'"

O recado do artista foi claro e direcionado. Oxalá tenha resultado e que as pessoas alvo da mensagem consigam mudar sua postura comportamental e entendam que o hábito pernicioso de não tratar os resíduos sólidos de maneira adequada prejudica a todos e é uma prática que contraria o exercício da cidadania.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475596
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!