Cidade

Site e Secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte/CE mentem à GCM e à população juazeirense

Secretário volta atrás e diz que tudo foi boato.

Publicada em 23/10/21 às 08:07h - 324 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Site e Secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte/CE mentem à GCM e à população juazeirense  Compartilhar a notícia Site e Secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte/CE mentem à GCM e à população juazeirense  Compartilhar a notícia Site e Secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte/CE mentem à GCM e à população juazeirense

Link da Notícia:

Site e Secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte/CE mentem à GCM e à população juazeirense
 (Foto: Reprodução)

Em uma curta matéria, um site de Juazeiro do Norte/CE mentiu ao dizer que era boato a intenção do governo Glêdson Bezerra (PODE) de retirar da Guarda Civil Metropolitana (GCM) a gratificação da atividade comunitária. Reproduzindo o discurso do Secretário de Segurança Pública Dorian Lucena que aparece em vídeo dizendo a mesma mentira, o site simplesmente repete a versão oficial sem ter o cuidado de investigar a informação.

As informações do intuito do governo municipal de retirar o direito conquistado vieram dos próprios guardas civis comunitários que, por sua vez, foram informados pelo próprio prefeito, segundo eles, que a Procuradoria-Geral tinha a compreensão de que a gratificação não deveria ser para todos os GCMs.

Como sabemos - e já ficou provado nesses quase dez meses da gestão Glêdson Bezerra -, o atual governo municipal se alicerça em discursos falaciosos e em mentiras maquiadas divulgadas pela grande mídia e por um amplo setor midiático das redes sociais. Mesmo assim, apesar da fake news do site e do Secretário de Segurança Pública, o Sovaco de Cobra ficamos satisfeitos em saber, da boca do próprio chefe da Segurança Pública, que a gratificação não será mais retirada. Cabe aos GCMs lembrarem isso a Dorian Pré-Candidato Lucena.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549816
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!