noticias577 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Apesar da censura, saiba como acompanhar o Terça Livre

Publicada em 22/10/21 às 07:46h - 577 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Apesar da censura, saiba como acompanhar o Terça Livre  Compartilhar a noticia Apesar da censura, saiba como acompanhar o Terça Livre  Compartilhar a noticia Apesar da censura, saiba como acompanhar o Terça Livre

Link da Notícia:

Apesar da censura, saiba como acompanhar o Terça Livre
Allan dos Santos  (Foto: Divulgação)
Os espectadores do canal Terça Livre têm sido surpreendidos com diversos absurdos produzidos pelo arbítrio da ditadura da toga. O canal foi censurado, desmonetizado e, nesta quinta-feira (21/10) o ministro Alexandre de Moraes decretou a prisão e extradição do jornalista Allan dos Santos.
Porém, os fãs do Terça Livre ainda podem acompanhar o conteúdo e as informações do canal. É que os programas do Terça estão sendo transmitidos pelo canal da iniciativa Artigo 220.
O Terça Livre continua com seu produto tercalivrejuntos.com.br onde você pode fazer a assinatura dos serviços e, mais do que nunca, colaborar para que a empresa chegue à televisão e ao rádio. Com a derrubada de todas as redes sociais, esse endereço na internet se tornou o único ponto de contato entre o público e o Terça Livre”, informa o site da empresa em nota.
O nome Artigo 220 é referência ao trecho da Constituição Federal do Brasil que descreve as liberdades de comunicação no país e estão dispostas no site da iniciativa. Fazem parte da organização independente, que não restringe sua ação apenas ao Brasil, os jornalistas Max Cardoso, Allan dos Santos, Gervazio Lopes e Timóteo Oliveira”, completa a nota.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1547800
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!