noticias956 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Prefeito de Juazeiro do Norte/CE ataca a imprensa alternativa

Glêdson Bezerra (PODE) e seu Secretáro-xerife denunciaram Karol Matos ao MPE.

Publicada em - 804 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE ataca a imprensa alternativa  Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE ataca a imprensa alternativa  Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE ataca a imprensa alternativa

Link da Notícia:

Não contentes em comprarem quase toda a imprensa de Juazeiro do Norte/CE, o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e seu Secretário de (In)Segurança Dorian Lucena denunciaram ao Ministério Público Estadual (MPCE) Karol Matos, do site Cariri En Si, por suposta veiculação de notícias falsas sobre o prefeito (Existe algo mais falso que o governo Glêdson Bezerra?).
Ontem (7) à tarde, Karol Matos participou de audiência no MPE acerca dessa denúncia inócua. Ao sair, gravou um vídeo dizendo que se o intuito do prefeito é calá-la não irá consegui-lo.
O Sovaco de Cobra se solidariza com Karol Matos, pois defendemos a liberdade de expressão, de opinião e de informação que, com esse ato do prefeito e seu Secretário, foi desrespeitada pelo governo municipal.
Tal qual o governo Santana, cercado de policiais, o governo Glêdson Bezerra quer calar a voz divergente, a voz que não compactua com suas irregularidades, com o seu nepotismo, com a sua corrupção. Mesmo se o prefeito e seu Secretário conseguissem calar toda a imprensa - o que não conseguirá - não conseguiria calar a voz da população.
Não conseguirá calar as mães que sofrem ao ver um ano de ensino perdido e saber que atribuíram média 6 aos seus filhos em disciplinas as quais nunca foram dadas aulas. Isso o MPCE deveria investigar.
Não conseguirá calar as mães com filhos especiais que sofrem com a falta de remédios, fraldas e transporte. Isso o MPCE deveria investigar.
Não conseguirá calar os pacientes que sofrem horas em filas quilométricas expostas ao sol para tentar pegar remédios que quase nunca estão disponíveis. Isso o MPCE deveria investigar.
Não conseguirá calar os concursados e aprovados em processos seletivos que não são chamados porque toda a família do prefeito e familiares de seus agregados e patrocinadores estão contratados ou em cargos comissionados da Prefeitura, sendo que, na grande maioria dos casos, não possuem qualificação condizente com as atribuições exigidas pelos cargos. Isso o MPCE deveria investigar.
Não conseguirá calar os pacientes que muitas vezes não são atendidos por falta de um par de luvas, de um ultrassonografista em momento de urgência ou porque um equipamento está quebrado, enquanto o Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB) rouba milhões da Saúde do povo juazeirense com anuência do prefeito que vai à imprensa mentir ao dizer que o IDAB está cumprindo seus serviços a contento. Isso o MPCE deveria investigar.
São inúmeras as irregularidades e ilicitudes praticadas por esse governo nepótico, escorregadio e enevoado. O MPCE, em vez de estar perdendo tempo em notificar e ouvir Karol Matos, deveria estar preocupado em investigar a denúncia de favorecimento da Artplast que recolhe o melhor do lixo de Juazeiro do Norte para reciclar sem vínculo contratual nem contrapartida para o Município.
Ao longo desses anos em que convivemos, senhor prefeito, já lhe dei várias sugestões e acredito que algumas delas foram aproveitadas. Embora estando em lados opostos, faço mais uma sugestão: Não interfira no trabalho da imprensa alternativa. Não seja um Fidel, um Stalin, um Maduro, um Daniel Ortega... Isso é o mínimo que o senhor pode fazer para mostrar que existe o mínimo de bom senso em seu lastimável governo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526365
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!