noticias199 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Centro de Juazeiro do Norte/CE sem energia elétrica

Prejuízos para os comerciantes do Município.

Publicada em 18/09/21 às 06:42h - 596 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Centro de Juazeiro do Norte/CE sem energia elétrica  Compartilhar a noticia Centro de Juazeiro do Norte/CE sem energia elétrica  Compartilhar a noticia Centro de Juazeiro do Norte/CE sem energia elétrica

Link da Notícia:

Centro de Juazeiro do Norte/CE sem energia elétrica
Comunicado da ENEL  (Foto: Reprodução)

Hoje, de 8 h às 13 h, parte do comércio do Centro de Juazeiro do Norte/CE ficará sem energia elétrica porque a ENEL realizará um desligamento programado para a realização de serviços na rede. O comunicado da ENEL, bastante resumido, não explica o motivo do desligamento, apenas diz que será para "melhorar o fornecimento de energia".

O comércio vem de sucessivos decretos de fechamento forçado determinado pelo governo estadual, vem do feriado municipal da padroeira e agora enfrenta essa ação descabida de ENEL. Por que não realizar o desligamento da rede ao final da tarde de sábado ou mesmo no domingo? A empresa quer economizar horas extras jogando o prejuízo para os comerciantes?

Sem ventiladores ou ares condicionados e sem caixas eletrônicos será um caos. E como as lojas de material eletrônico e de eletrodomésticos testarão suas baterias, suas lâmpadas, seus sons, suas caixas de som etc? Como funcionarão as sorveterias, os bares, as lanchonetes, as pizzarias, os restaurantes, as pastelarias sem os fogões e fornos eletrônicos, sem os congeladores e as geladeiras, sem os microondas e as chapas? E como ficarão os cybers e as lan houses sem seus computadores?

Atenção, ENEL! Falta de energia elétrica no bolso dos outros é refresco, mas saiba que os comerciantes podem muito bem processá-la. Programe-se para que na próxima vez tal absurdo não volte a acontecer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1562232
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!