Sovaco de Cobra
Cidade

Falta de energia durou 14 horas no São José, em Juazeiro do Norte/CE

Segundo os moradores, o problema era de fácil resolução.

Publicada em 15/09/21 às 11:43h - 214 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Falta de energia durou 14 horas no São José, em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a notícia Falta de energia durou 14 horas no São José, em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a notícia Falta de energia durou 14 horas no São José, em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Falta de energia durou 14 horas no São José, em Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Reprodução)
Os moradores das ruas Silvana Couto, João Dias de Oliveira e José Pinheiro, situadas no São José, em Juazeiro do Norte/CE, passaram 14 horas sem energia elétrica. Segundo os moradores, o problema era fácil de resolver, mas, mesmo assim, após inúmeros protocolos, a ENEL, companhia que fornece energia elétrica para o Ceará, só resolveu o problema no dia seguinte deixando a população do bairro às escuras.
A energia elétrica faltou às 21 h 30 min de ontem (14) e só foi restabelecida às 11 h 30 min de hoje (15), ou seja, a dez minutos do encerramento desta matéria. O Sovaco de Cobra solicitamos mais celeridade da ENEL na resolução desses problemas ocasionais em respeito à população e em compreensão à onda de violência que tem crescido assustadoramente no Município.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475901
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!