Sovaco de Cobra
Cidade

Imprensa alternativa 1 X 0 Prefeito Glêdson Bezerra

MP arquivou denúncia contra Karol Matos

Publicada em 27/08/21 às 06:03h - 609 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Imprensa alternativa 1 X 0 Prefeito Glêdson Bezerra  Compartilhar a notícia Imprensa alternativa 1 X 0 Prefeito Glêdson Bezerra  Compartilhar a notícia Imprensa alternativa 1 X 0 Prefeito Glêdson Bezerra

Link da Notícia:

Imprensa alternativa 1 X 0 Prefeito Glêdson Bezerra
Karol Matos  (Foto: Reprodução)

O prefeito Glêdson Bezerra foi derrotado em denúncia que fez contra Karoliny Matos Rodrigues Dantas, a Karol Matos, nossa companheira de imprensa.

Na denúncia, formulada no dia 15 de julho de 2020, o então vereador Glêdson Bezerra diz que Karol jogou seu nome "na lama" ao dizer que ele fazia rachadinha com sua então assessora parlamentar. Dia 9 deste mês, o Ministério Público arquivou a denúncia.

Rita de Cássia, companheira de Elizabeth Oliveira, mãe de Glêdson, foi processada administrativamente quando estava à frente do SAME na Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE quando o atual prefeito ainda era vereador. Motivo: Rachadinha e fraude na folha de presença. Em março deste ano, com Glêdson já no cargo de prefeito, foi gravado um áudio de sua mãe em uma reunião realizada na Policlínica Geraldo Menezes Barbosa dizendo que na gestão de seu filho iria, sim, existir rachadinhas.

Na Prefeitura existem pessoas que entraram na atual administração, sem concurso, ganhando altos salários incompatíveis com a qualificação - ou a falta dela - que possuem. Ora! O prefeito Glêdson Bezerra, em seu grupo familiar político, tem histórico de rachadinhas. Já foi dito que se pode enganar muita gente por muito tempo, mas não todo mundo ao tempo todo.

O governo Glêdson Bezerra, por baixo dos panos, esconde acordos que só duvida quem é incauto. O que está por trás dos contratos do IDAB e da Revert Pró Ambiental e do subsídio da Via Metro o tempo dirá.

A vitória de Karol Matos foi a vitória da imprensa que não tem rabo preso com o atual governo municipal, pois não vive de portaria ou contrato ofertado pelo atual gestor em troca de direcionamento noticioso.

Parabéns, Karol!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Letícia

27/08/2021 - 12:30:19

Parabéns,a verdade não deve ser silenciada nunca..


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475658
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!