noticias425 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Estreias amanhã (16) na nossa Web TV

Três programas estrearão segunda-feira no sovacodecobra.com.br.

Publicada em 15/08/21 às 12:54h - 402 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estreias amanhã (16) na nossa Web TV  Compartilhar a noticia Estreias amanhã (16) na nossa Web TV  Compartilhar a noticia Estreias amanhã (16) na nossa Web TV

Link da Notícia:

Estreias amanhã (16) na nossa Web TV
Print da abertura do programa  (Foto: Fábio Souza Tavares)

Confirmado para estrear amanhã à noite três programas na grade da Web TV deste site, sob a programação de Josmacélio: Palco Chapada, Conversando Com Você e É Duro De Deixar Roubar.

Palco Chapada já está em seu segundo ano e vem para o Sovaco de Cobra com o mesmo compromisso de realizar entrevistas voltadas para a cultura e a ecologia. Nessa primeira edição em nosso espaço midiático, uma entrevista com o biólogo Weber Girão que foi responsável pela descoberta do soldadinho do Araripe, ave rara da Chapada do Cariri. O programa já foi veiculado nas redes sociais de Elânio Tavares, criador e entrevistador do Palco Chapada, e será apresentado neste site amanhã, as 19 h.

Em seguida, teremos a estreia do Conversando Com Você, de Fábio Souza Tavares, onde o entrevistado é o vereador de Juazeiro do Norte/CE Capitão Vieira que vem abordando sua trajetória como vereador, a relação entre Legislativo e Executivo juazeirenses, a postura adaptável de Glêdson Bezerra ao longo de sua trajetória política e a sua gestão à frente da Prefeitura nestes sete meses e meio de governo. Uma entrevista polêmica e contundente.

Fechando as estreias, o É Duro De Deixar Roubar, de João Paulo Ramos. O programa já era apresentado em outros espaços, mas agora inaugura uma nova fase no Sovaco de Cobra. Abaixo, um vídeo de apresentação do É Duro De Deixar Roubar (VEJA O VÍDEO) para você ter uma ideia do que vem por aí.

Segunda-feira, portanto, é um dia para você ler nossas matérias do dia e depois sintonizar em nossa programação televisiva.

19 h - Palco Chapada.

20 h - Conversando Com Você.

21 h - É Duro De Deixar Roubar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1524789
Usuários Online: 468
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!