noticias933 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Última chance de se inscrever no concurso da Polícia Civil do Ceará

Prazo prorrogado se encerra hoje (2).

Publicada em 02/08/21 às 08:33h - 449 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Última chance de se inscrever no concurso da Polícia Civil do Ceará  Compartilhar a noticia Última chance de se inscrever no concurso da Polícia Civil do Ceará  Compartilhar a noticia Última chance de se inscrever no concurso da Polícia Civil do Ceará

Link da Notícia:

Última chance de se inscrever no concurso da Polícia Civil do Ceará
 (Foto: Sovaco de Cobra)

Encerram-se hoje as inscrições para o concurso público da Polícia Civil do Ceará em seu tempo de prorrogação. As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN).

São 500 vagas com salário inicial de R$ 3.732,86 para inspetores e escrivães. Apesar de ser um dos salários mais baixos do Brasil para a Polícia Civil, é uma grande oportunidade em meio à atual situação de desemprego gerada pelos constantes decretos de fechamento da economia.

As provas objetivas e discursivas, primeira fase do concurso, acontecerão no dia 4 de setembro, das 13 h às 19 h, para escrivão, e 5 de setembro, no mesmo horário, para inspetor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561376
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!