noticias501 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Restaurante Popular para cavalos continua aberto em Juazeiro do Norte/CE

Cavalos são vistos corriqueiramente nos canteiros de praça muito frequentada.

Publicada em 02/08/21 às 03:08h - 359 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Restaurante Popular para cavalos continua aberto em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Restaurante Popular para cavalos continua aberto em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Restaurante Popular para cavalos continua aberto em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Restaurante Popular para cavalos continua aberto em Juazeiro do Norte/CE
Cavalo tomando café da manhã em praça do Novo Juazeiro  (Foto: Marcos Borges)
O Sovaco de Cobra já noticiamos que cavalos almoçam na Praça da Alegria, no Novo Juazeiro, mas até agora o governo Glêdson Bezerra nenhuma atitude tomou. Desta vez, o flagrante foi documentado por um popular.
Essa não é a primeira vez e, ao que tudo indica, não será a última que um equino usará a movimentada praça como ambiente de refeição. O fato já foi visto várias vezes, mas ninguém do governo municipal tomou atitude.
Esse problema diz respeito à SEMASP, pois é um problema ambiental e de equipamento público; diz respeito ao DEMUTRAN, pois os animais circulam soltos em uma praça situada entre duas avenidas de muito movimento (Av. Castelo Branco e Av. Antônio Sales); e é também um problema de Saúde pública. Não é possível que até o momento a Prefeitura não esteja sabendo da situação.
Um dos cavalos é visto perambulando pelas ruas do Novo Juazeiro e do Tiradentes. É provável que esteja abandonado. Chamamos a atenção da vereadora Jacqueline Gouveia, que tem dedicado sua vida privada e pública à causa animal, para essa situação que coloca em risco tanto as pessoas como também os animais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550660
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!