noticias383 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

SEMASP negligencia fiscalização

Rua Virgínia de Mendonça tem "lixão liberado" há anos.

Publicada em 30/07/21 às 08:03h - 258 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia SEMASP negligencia fiscalização  Compartilhar a noticia SEMASP negligencia fiscalização  Compartilhar a noticia SEMASP negligencia fiscalização

Link da Notícia:

SEMASP negligencia fiscalização
 (Foto: Sovaco de Cobra)

A Rua Virgínia de Mendonça, próximo à Av. Castelo Branco, tem um lixão que funciona já há um tempo e nada até hoje foi feito pelo poder público municipal para solucionar a situação que revolta moradores e dificulta o tráfego de veículos na localidade causando riscos para condutores e pedestres.O lixo, depositado nas esquinas de uma travessa que liga a Virgínia de Mendonça à Av. Padre Nestor Sampaio, tem de poda a entulho, de gaveta de geladeira a boneca, de papel higiênico a resto de comida, de livro a absorvente.

O lixo avança pela travessa e, quando esta já se encontra repleta, a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP) manda um trator recolhê-lo com uma retroescavadeira que cada vez mais vem escavando o solo transformando a travessa em uma gigantesca vala que no próximo período chuvoso transformar-se-á em uma colossal caixa d'água fétida propícia à proliferação de vetores de doenças transmissíveis à população local. Temos, em um só espaço, um problema ambiental, de saúde pública, de trânsito e também de prejuízo material, uma vez que o desgaste do solo provocado pelas sucessivas escavações tem provocado rachaduras nas paredes dos imóveis situados à esquina da Virgínia de mendonça.

O Sovaco de Cobra solicita à SEMASP, que tem à frente da pasta Diogo Machado, que estabeleça uma parceria com a Secretaria de Infraestrutura para solucionar definitivamente esse problema, pois as medidas paliativas até agora tomadas só têm aumentado o prejuízo da população local e os riscos de acidentes.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518598
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!