noticias834 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Deputada federal Carla Zambelli e o comandante da Força Nacional Cel. Aginaldo movimentaram Juazeiro do Norte.

O auditório da UniLeão Lagoa Seca ficou pequeno para o evento.

Publicada em 28/07/21 às 07:10h - 303 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputada federal Carla Zambelli e o comandante da Força Nacional Cel. Aginaldo movimentaram Juazeiro do Norte.  Compartilhar a noticia Deputada federal Carla Zambelli e o comandante da Força Nacional Cel. Aginaldo movimentaram Juazeiro do Norte.  Compartilhar a noticia Deputada federal Carla Zambelli e o comandante da Força Nacional Cel. Aginaldo movimentaram Juazeiro do Norte.

Link da Notícia:

Deputada federal Carla Zambelli e o comandante da Força Nacional Cel. Aginaldo movimentaram Juazeiro do Norte.
 (Foto: Fábio Souza Tavares)
Na noite de ontem (27) aconteceu o II Simpósio de Segurança do Cariri promovido pela Federação Cearense de Pastores e Líderes (FECEPAL) sob a organização do pastor Naldo Grangeiro. O evento contou com duas presenças nacionais: a deputada federal Carla Zambelli (PSL/SP) e o seu esposo, o Coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, comandante da Força Nacional.
Para o evento, foram realizadas pré-inscrições que foram preenchidas em um dia mas, mesmo assim, o auditório da UniLeão Lagoa Seca ficou pequeno para a quantidade de pessoas presentes. Como não podia gerar aglomeração, algumas pessoas ficaram do lado de fora.
O evento foi aberto com o sanfoneiro Bob tocando o hino nacional que foi cantado pela plateia composta por membros do Exército, do Tiro de Guerra, da Polícia Militar, da Guarda Civil Metropolitana, por representantes de outros municípios e cidadãos dos mais distintos segmentos sociais.
O diretor da UniLeão saudou o evento e, tomando emprestadas as palavras da deputada Zambelli, disse que o povo tem que ter o direito ao trabalho assegurado e que as pessoas  precisam ter posicionamento diante dos acontecimentos.
Carla Zambelli abriu o Simpósio falando sobre a atual situação econômica e política do País e a necessidade de participação política de todas as pessoas no processo democrático brasileiro. Cel. Aginaldo falou sobre a criação, o objetivo, o desenvolvimento, a atuação e a necessidade da Força Nacional se tornar uma instituição permanente através da aprovação de uma PEC que se encontra no Senado.
Pouco antes de começar o evento, Zambelli e Aginaldo responderam a perguntas do Sovaco de Cobra (VEJA O VÍDEO).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1544764
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!