Sovaco de Cobra
Cidade

Novo Juazeiro perdeu faixa de pedestre

A faixa de pedestre ficava em frente ao Colégio Êxito do Cariri e à Igreja do Menino Jesus de Praga

Publicada em 27/07/21 às 07:57h - 108 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Novo Juazeiro perdeu faixa de pedestre  Compartilhar a notícia Novo Juazeiro perdeu faixa de pedestre  Compartilhar a notícia Novo Juazeiro perdeu faixa de pedestre

Link da Notícia:

Novo Juazeiro perdeu faixa de pedestre
Local onde tinha uma faixa de pedestre  (Foto: Fábio Souza Tavares)
O Novo Juazeiro, bairro organizado de Juazeiro do Norte/CE, perdeu sua principal faixa de pedestre que ficava situada à Av. Castelo Branco, em frente ao Colégio Êxito do Cariri e à Igreja do Menino Jesus de Praga, da paróquia local.
O local tem grande movimentação de pessoas e de veículos e a ausência da faixa de pedestres tem trazido insegurança ao local ao permitir que condutores façam conversão proibida onde antes ficava a sinalização horizontal.
A faixa de pedestre sumiu após aplicação de asfalto no local, há pouca mais de um mês. O asfalto colocado também está sumindo.
O Sovaco de Cobra solicitamos ao diretor do DEMUTRAN Ednaldo Moura a recolocação dessa sinalização horizontal que tanto faz falta e que tem prejudicado a segurança dos transeuntes e do trânsito.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475957
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!