Sovaco de Cobra
Cidade

sovacodecobra.com.br saiu temporariamente do ar

O site foi prontamente restabelecido

Publicada em 10/07/21 às 06:30h - 135 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia sovacodecobra.com.br saiu temporariamente do ar  Compartilhar a notícia sovacodecobra.com.br saiu temporariamente do ar  Compartilhar a notícia sovacodecobra.com.br saiu temporariamente do ar

Link da Notícia:

sovacodecobra.com.br saiu temporariamente do ar
Print da ausência de conexão  (Foto: Fábio Souza Tavares)
Ontem (9), durante um certo período da noite, este nosso site ficou fora do ar, o que, a princípio, causou-nos um certo desconforto. Mas tão logo constatamos o problema e entramos em contato com o nosso servidor, imediatamente a conexão foi restabelecida.
Pedimos desculpas às pessoas que, mesmo o site ainda estando em fase de testes e não inaugurado, já fazem parte do nosso público cotidiano.
Acreditamos no profissionalismo, na solicitude e na eficiência do nosso servidor, bem como na segurança do sistema por ele adotado e que é responsável pela existência do nosso site, tornando-o confiável quanto à impossibilidade de uma invasão externa de propósitos nada republicanos.
Assim como o jornal escrito Sovaco de Cobra, que tem quase 12 anos de existência, nosso site pauta e pautará sua conduta pelo respeito à verdade, pela coragem, pela criatividade e - diferentemente de outros meios de comunicação que se dizem "neutros" e "independentes" mas oferecem aos seus públicos conteúdos ideológicos politicamente direcionados - por se posicionar com convicção e firmeza em defesa daquilo que considera ser profícuo para o desenvolvimento da cidadania.
Narrativas ideológicas podem gerar crenças, mas não transformam significativamente a realidade em favor do desenvolvimento humano. Por isso, seguiremos retos e confiantes na qualidade do trabalho que ora desenvolvemos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475582
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!