noticias349 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Cidadão de Juazeiro do Norte/CE denuncia fila quilométrica da Caixa Econômica Federal (CEF)

César Asa Branca mostra, em vídeo, uma situação cotidiana.

Publicada em 13/04/24 às 08:34h - 463 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cidadão de Juazeiro do Norte/CE denuncia fila quilométrica da Caixa Econômica Federal (CEF)  Compartilhar a noticia Cidadão de Juazeiro do Norte/CE denuncia fila quilométrica da Caixa Econômica Federal (CEF)  Compartilhar a noticia Cidadão de Juazeiro do Norte/CE denuncia fila quilométrica da Caixa Econômica Federal (CEF)

Link da Notícia:

Cidadão de Juazeiro do Norte/CE denuncia fila quilométrica da Caixa Econômica Federal (CEF)
César Asa Branca  (Foto: Reprodução/YouTube/Fábio Souza Tavares)

O cidadão juazeirense César Asa Branca, morador do Triângulo e conhecido por seu envolvimento cultural e desportivo no Município, fez um registro da fila quilométrica da Caixa Econômica Federal, unidade da Rua Conceição, no Centro de Juazeiro do Norte/CE.

Em vídeo, César questiona o porquê da Caixa não fazer mutirões descentralizados para acabar com a longa e sofrida fila que todos os dias se formam a partir da entrada do banco até a Rua São Francisco, na Praça Padre Cícero, chegando, algumas vezes, a quase meio quilômetro. Para ele, deveria ser seguido o exemplo da Justiça Eleitoral cearense que está desdobrando-se para levar Juazeiro do Norte ao segundo turno com ações descentralizadas que estão percorrendo os bairros.

O questionamento de César leva à seguinte questão: Há distinção entre eleitor e cidadão?

As filas bancárias sempre existiram, mas foi durante a pandemia que alcançaram seu auge. A situação pandêmica passou, mas as filas quilométricas ficaram. Até quando os juazeirenses ficarão reféns do descaso apontado por César?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598295
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!