noticias770 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Juazeiro do Norte/CE: Pet shop doa casinha de cachorro para praça

A casinha foi colocada na Praça da Alegria.

Publicada em 13/02/24 às 12:48h - 584 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Pet shop doa casinha de cachorro para praça  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Pet shop doa casinha de cachorro para praça  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Pet shop doa casinha de cachorro para praça

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Pet shop doa casinha de cachorro para praça
 (Foto: Fábio Souza Tavares)

Jogo de marketing, solidariedade com os cães de rua ou as duas coisas? Seja qual for a intenção, a casa de cão doada e que tem o nome de um pet shop de Juazeiro do Norte/CE chama a atenção de quem caminha, faz ginástica aeróbica e pratica exercícios na Praça da Alegria, no bairro Novo Juazeiro.

A casinha se encontra em um canteiro da praça e comporta um cão de porte grande. Foi colocada acerca de um mês e agora, com as últimas chuvas, tornou-se um local atrativo para os bichanos sem lar se resguardarem.

A casinha está sempre limpa, o que indica haver um cuidado cotidiano. Se foi um pet shop, a Prefeitura ou algum(a) morador(a) da área que colocou o objeto no canteiro da praça, ainda não se tem informação. O fato é que a casinha recebe cuidados. E embora, até o momento, a autoria da doação seja uma incógnita, os bichanos sem tutores agradecem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1566665
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!