noticias819 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Sovaco de Cobra elege o melhor comentário de abril para o Prêmio Comentário Nota Mil

Dividida, a equipe do Sovaco de Cobra elegeu o comentário por um voto de diferença.

Publicada em 04/05/23 às 06:51h - 982 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra elege o melhor comentário de abril para o Prêmio Comentário Nota Mil  Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra elege o melhor comentário de abril para o Prêmio Comentário Nota Mil  Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra elege o melhor comentário de abril para o Prêmio Comentário Nota Mil

Link da Notícia:

Sovaco de Cobra elege o melhor comentário de abril para o Prêmio Comentário Nota Mil
Adalberto Cordeiro Campos  (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Adalberto Cordeiro Campos)
Como parte integrante do projeto Sovaco de Cobra Rumo aos 14 Anos, o prêmio Sovaco de Cobra - Comentário Nota Mil já tem um finalista: o subinspetor da GCM e consultor jurídico Adalberto Cordeiro Campos. Por um voto de diferença, foi escolhido pela equipe do Sovaco de Cobra como o autor do comentário de abril (VEJA O COMENTÁRIO).

Em novembro, por ocasião do seu aniversário, o Sovaco de Cobra presenteará o melhor comentário com R$ 1.000,00. Concorrerão os comentários escolhidos nos meses de abril a setembro. Dos seis comentários escolhidos pela equipe do Sovaco de Cobra, o público leitor votará durante o mês de outubro elegendo o comentário vencedor.

Os comentários podem ser feitos em quailquer uma de nossas notícias que abrangem as páginas POLÍTICA, ESPORTE, ECONOMIA, CULTURA/ENTRETENIMENTO, POLICIAL, CIDADE, MUNICÍPIOS, BRASIL, MUNDO e INSTITUCIONAL.

O comentário será escolhido não por sua afinidade com a linha editorial deste portal de notícias ou pela quantidade de linhas que possa ter, mas tão somente por sua qualidade. Como divulgamos anteriormente, "Comentários com palavrões, depreciativos, que atentem contra a dignidade humana e que estimulem discussões acirradas e desqualificadas baseadas em xingamentos serão descartados e, caso haja reiteração desse tipo de conduta, @ leitor(a) será banido do concurso. É possível e preciso emitir uma opinião e debater sem baixar o nível nem estigmatizar quem pensa contrário".

Portanto, aos(às) leitores(as) comentaristas deste portal de notícias, boa sorte, conhecimento e inspiração.


Veja abaixo o comentário escolhido (sic):

ADALBERTO CORDEIRO CAMPOS

28/04/2023 - 07:36:53

"Sovaco enala cheiro,noticias boas de qualidade,mas também exala odor, notícias tristes e de caráter colaborativo, com a sociedade tanto por cobranças como por justiça de vários segmentos político, social e explicativo e educativo. Mas também tem a cobra que fica a espreita de um bote certeiro em busca da verdade da notícia de qualidade, com fatos e provas que encomoda com seu veneno desmascarando e deixando doente a sociedade com fatos que mudam o rumo da história por conhecerem a verdade, coma a picada que encomenda os que tentam esconder os erros. Mas também sabe elogiar os acertos. Este é o sovaco de Cobra."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


ADALBERTO CORDEIRO CAMPOS

05/05/2023 - 09:29:51

É com grande satisfação que recebo esse agradecimento, que ironia o anivesariante é o jornal sovaco de cobra, mas cobra não tem sovaco, como também não tem perna, mais tem visão apurada e uma língua afiada, apuarada para mostrar a realidade, provando com a verdade pois é os olhos de toda sociedade, que através da notícia de qualidade é cobra, com uma língua afiada que sente o faro da noticia e com sensibilidade exprime a dor o sofrimento, daqueles que necessitam de uma voz ativa e imparcial, dando publicidade a toda necessidade da nossa sociedade.


Felipe Clemente Veloso

04/05/2023 - 07:27:25

Sovaco de cobra é igual nordestino raiz: não desiste nunca, doa a quem doer, faça sol ou chuva, está sempre do lado da verdade. Ao sentir o mal cheiro da denúncia, prepara para dar o bote, mostrando, por meio da imparcialidade que é peculiar, a real dos fatos, exercendo o contraditório e ampla defesa e respeitando moralmente quem que seja. Como no sertão, sempre tentam matar a cobra, mas com o sovaco justiceiro que tem, sempre sai vitorioso. Parabéns pelos 14 anos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691301
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!