noticias599 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Os defensores de Lula são os que mais mentem; os eleitores de Lula são os que mais sofrem

O lulopetismo adotou uma ideologia pragmática oportunista e escatológica.

Publicada em 05/04/23 às 08:18h - 1188 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Os defensores de Lula são os que mais mentem; os eleitores de Lula são os que mais sofrem  Compartilhar a noticia Os defensores de Lula são os que mais mentem; os eleitores de Lula são os que mais sofrem  Compartilhar a noticia Os defensores de Lula são os que mais mentem; os eleitores de Lula são os que mais sofrem

Link da Notícia:

Os defensores de Lula são os que mais mentem; os eleitores de Lula são os que mais sofrem
Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e Marina Silva (REDE-SP) seguem o líder Lula (PT) nas declarações mentirosas  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Para o lulopetismo, apesar de todos os indicadores negativos dos três meses e cinco dias do atual governo federal, ainda está sendo fácil governar para seus eleitores, pois a ideologia, sob a forma da mentira repetida mil vezes como verdade e da apropriação indébita do esforço alheio e destinação para outrem dos seus próprios erros, guia um séquito que, como papagaios de pirata, não só repete as mentiras apregoadas como acredita nelas cegamente.

À frente de todas as mentiras, o chefe-mor, seguido por seus abnegados defensores. E aí vemos um festival de absurdos oralizados destoarem da realidade.

A última das incontáveis mentiras desse leque vermelhicida que causou náusea e perplexidade veio do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) que, em debate na CNN com o senador Rogério Marinho (PL-RN), disse que a atual taxa de juros de 13,75% imposta pelo Banco Central é a maior da História do Brasil. Marinho logo corrigiu a absurda afirmação lembrando que, em seu primeiro mandato, Lula aumentou a taxa de juros a mais de 26% (Quem não sabe que o governo que mais deu lucros aos banqueiros foi o do petista?) e que no período da hiperinflação ela chegou a 46%. "Eu convido o senador a estudar a história econômica do País", disse Marinho ao mentiroso de esquerda.

Marina Silva, responsável pelo maior número de queimadas na Amazônia - o que ocorreu em 2006 quando ela era ministra do Meio Ambiente do governo Lula - disse recentemente em Davos, novamente vestida com a fantasia de ministra ambientalista, que 120 milhões de pessoas passam fome no Brasil.

Essas declarações estúpidas lembram o opositor Lula quando disse, na Europa, que o Brasil tinha mais de 30 milhões de crianças de rua, e o movimento feminista de esquerda brasileiro que durante as décadas de 80 e 90, para tentar justificar a defesa da legalidade do aborto em todas as situações, dizia que no Brasil morriam 200 mil mulheres por aborto em clínicas clandestinas.

Mas essa esquerda não mente só inventando dados que não existem nem nunca existiram na realidade. Mentem também quando atribuem a si ações de outros e atribuem para outros os números dos desastres provocados por suas próprias ações. Assim, Lula inaugura milhares de residências do programa Casa Verde e Amarela como sendo obras do Minha Casa, Minha Vida e seus defensores jogam os números negativos da economia do atual governo na conta do ex-presidente Bolsonaro.

Mas é verdade que existe fome no Brasil. A pesquisa do Datafolha publicada ontem (04.04) no Folha de São Paulo deixa bem claro onde e quem são as pessoas mais atingidas por esse flagelo: dos 23% que disseram que a comida em casa não era suficiente, a absoluta maioria é de mulheres, habitantes do Nordeste e eleitores de Lula.

Isso lembra a catadora de reciclagem que chegou a Lula na última posse presidencial. Sua avó e sua mãe também eram catadoras durante o primeiro mandato de Lula. Ou seja, de lá para cá, nenhuma mudança social para essa família. E enquanto Lula diz que governa para os pobres que afirmam não terem comida suficiente em suas casas, as lideranças do lulopetismo passeiam pela Europa, Canadá e EUA e comem postas de salmão acompanhadas de um excelente Chandon. Ah, como é maravilhoso o socialismo! Pena que seja para poucos, o que o torna o mais desprezível tipo de capitalismo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1578137
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!