noticias628 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Novo juiz da Operação Lava Jato fez doação à campanha de Lula

Publicada em 18/02/23 às 06:36h - 726 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novo juiz da Operação Lava Jato fez doação à campanha de Lula  Compartilhar a noticia Novo juiz da Operação Lava Jato fez doação à campanha de Lula  Compartilhar a noticia Novo juiz da Operação Lava Jato fez doação à campanha de Lula

Link da Notícia:

Novo juiz da Operação Lava Jato fez doação à campanha de Lula
 (Foto: Divulgação)
O novo juiz titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, responsável pelos principais casos da Operação Lava Jato, é Eduardo Appio (foto). Ele é um dos sucessores de Sergio Moro na função.

Por ironia do destino, Appio parece ser simpático a Lula da Silva (PT), um dos alvos da operação. Eduardo Appio, inclusive, fez uma doação à campanha de Lula em 2022.

De acordo com o TSE, Appio doou R$ 13,00 via financiamento coletivo, para a campanha de Lula em 25 de setembro de 2022.

O financiamento coletivo é uma modalidade de doações que existe desde 2018 e envolve vaquinhas virtuais administradas por empresas privadas credenciadas pela Justiça Eleitoral.

Eduardo é crítico da atuação de Sergio Moro (União Brasil) e de Deltan Dallagnol (Podemos) na Lava Jato, assim como da prisão de Lula.

No âmbito pessoal, não tenho nada contra Moro, contra Deltan Dallagnol. Mas isso não me impede de fazer crítica à operação como um todo, ao papel histórico”, disse em uma entrevista à Folha de S. Paulo publicada na quarta-feira (15/02).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560954
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!