noticias259 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Esquerda produz novo fake news contra o presidente da República

Vídeo de Bolsonaro em uma churrascaria foi editado pelo deputado Ivan Valente (PSOL) e espalhado pelas redes sociais.

Publicada em 08/08/22 às 07:59h - 163 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Esquerda produz novo fake news contra o presidente da República  Compartilhar a noticia Esquerda produz novo fake news contra o presidente da República  Compartilhar a noticia Esquerda produz novo fake news contra o presidente da República

Link da Notícia:

Esquerda produz novo fake news contra o presidente da República
Bolsonaro recebeu aplausos, gritos de Mito e vaias  (Foto: Reprodução/YouTube/Metrópoles)

O deputado federal Ivan Valente , do PSOL paulista, editou um vídeo onde acontece uma suposta "expulsão do presidente Bolsonaro (PL) de uma churrascaria em São Paulo. A esquerda, evidentemente, fez questão de compartilhar nas redes sociais. No entanto, nada mais falso.

Depois das fotos e dos vídeos de Lula (PT) em Salvador onde imagens de parte do público presente foram copiadas, manipuladas e editorialmente multiplicadas para dar a impressão que Lula conseguiu colocar nas ruas a mesma quantidade de apoiadores que coloca o presidente Bolsonaro, agora veio esse vídeo de Ivan Valente que distorce a realidade mostrando o método desonesto usual da esquerda brasileira.

Realmente Bolsonaro esteve no restaurante que aparece no vídeo, ao lado do empresário Luciano Hang e do ex-Secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, para assistir Palmeiras X Goiás. É verdade também que foi vaiado. Mas os aplausos e os apoios foram bem maiores.

Segundo o site Metrópoles, que é bastante crítico em relação ao presidente, "Um vídeo da passagem de Bolsonaro no local foi postado nas redes sociais indicando que o presidente teria sido expulso pelas vaias. As cenas vistas de outros ângulos, porém, mostram que o presidente foi aplaudido e tietado pelos clientes pelos quais passou e que as vaias existiram, mas não foram majoritárias".

O Metrópoles ainda afirma que Bolsonaro não perdeu a compostura, como perderia o Ciro ou o próprio Lula: "Ignorando os críticos, o presidente cumprimentou os apoiadores com tranquilidade e depois deixou o local, como mostram vários vídeos feitos por vários dos presentes".

Em seu canal do YouTube, o Metrópoles mostra o vídeo editado por Ivan Valente e um dos vídeos gravados por um dos apoiadores de Bolsonaro.

Farsas editadas como essa serão comuns no período eleitoral. É preciso que o internauta, antes de tudo, busque fontes seguras para saber a verdade do acontecido e não cometer crime compartilhando fakes news.


Ignorando os críticos, o presidente cumprimentou os apoiadores com tranquilidade e depois deixou o local, como mostram vídeos feitos por vários dos presentes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518172
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!