Brasil

Sovaco de Cobra apresenta recorde de visualizações

Portal de notícias apresentou ontem (30.07) um número de visualizações quase cinco vezes maior que a média diária do mês.

Publicada em 31/07/22 às 08:08h - 56 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Sovaco de Cobra apresenta recorde de visualizações  Compartilhar a notícia Sovaco de Cobra apresenta recorde de visualizações  Compartilhar a notícia Sovaco de Cobra apresenta recorde de visualizações

Link da Notícia:

Sovaco de Cobra apresenta recorde de visualizações
Painel administrativo do Sovaco de Cobra mostra explosão no número de visualizações  (Foto: Divulgação/Painel administrativo/sovacodecobra.com.br)

O portal de notícias Sovaco de Cobra tem um número médio de duas mil visualizações diárias. Mas ontem teve quase cinco vezes essa média.

A quantidade de visualizações do nosso portal varia de acordo com os assuntos apresentados, a relação entre conteúdos e público assíduo, a curiosidade de visitantes não assíduos, a interação entre noticias e movimentos sociais e políticos e o grau de pontualidade e assiduidade das publicações das matérias, dentre outros fatores.

Quando, por exemplo, o Sovaco de Cobra passou dois dias sem colocar notícias, o número de visualizações despencou de dois mil para seiscentas. Isso já aconteceu devido à queda do sinal da Internet ocasionado por responsabilidade da empresa fornecedora. Também quando fui para Fortaleza me reunir com o Procurador-Geral da PROCAP e, por motivo de segurança, decidi não levar meu notebook.

No sábado de ontem (30.07), entretanto, a quantidade de acessos disparou até quase quintuplicar o número das nossas visualizações diárias, o que nos causou grande surpresa.

Procurar entender esse fenômeno para incrementar as atividades cotidianas é um compromisso do Sovaco de Cobra com o seu público.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 655613
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!