noticias243 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Jornal Nacional amarga queda histórica

O JN enfrenta uma grande perda de telespectadores pelo segundo ano consecutivo.

Publicada em 03/06/22 às 05:55h - 306 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jornal Nacional amarga queda histórica  Compartilhar a noticia Jornal Nacional amarga queda histórica  Compartilhar a noticia Jornal Nacional amarga queda histórica

Link da Notícia:

Jornal Nacional amarga queda histórica
 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Não são só os problemas financeiros que estão castigando a Rede Globo. Com 57 anos, a TV apresenta a maior queda de audiência de toda a existência do seu principal programa: o Jornal Nacional (JN). E pelo segundo ano consecutivo.

Ano passado foi péssimo para o telejornal mais assistido do País. Mas 2022 está sendo ainda pior.

Ano passado, o noticiário alcançou 39,2% da audiência televisiva brasileira, o menor de sua história. Este ano, contabilizado os primeiros meses, o share (audiência) alcançou apenas 35,1%. Os dados são do Painel Nacional de Televisão (PNT) que representa as pesquisas na área desenvolvida pela Kantar Ibope Media e serve de referência para todas as televisões brasileiras.

Pela primeira vez na História, a Globo encontrou um presidente da República que teve a coragem de não atender aos seus privilégios ilícitos. Nessa briga com Jair Bolsonaro, o clã dos Marinho estão levando a pior, pois enquanto seu telejornalismo, eivado de direcionamento político-ideológico, perde audiência, o presidente que os "globais" tentam destruir segue polarizando as intenções de voto no processo de sucessão presidencial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558722
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!