noticias184 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Homem morre em tanque de cerveja

Publicada em 14/05/22 às 08:57h - 363 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre em tanque de cerveja  Compartilhar a noticia Homem morre em tanque de cerveja  Compartilhar a noticia Homem morre em tanque de cerveja

Link da Notícia:

Homem morre em tanque de cerveja
 (Foto: Reprodução)

Um homem morreu após entrar em um tanque de cerveja. A fatalidade ocorreu em uma empresa no município de Lauro Müller (SC), na tarde desta sexta-feira (13/05).

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local ao ser informado que a vítima, de 32 anos, havia descido por uma escada para entrar em no tanque de cerveja vazio para buscar um saco de lúpulo que caiu. No tanque, que tem quatro metros de profundidade, há pouca circulação de oxigênio e a vítima desmaiou.

Um colega de trabalho tentou entrar no tanque para resgata-lo, porém, ao sentir dificuldade para respirar, saiu. Os bombeiros precisaram fazer o resgate utilizando equipamentos de proteção respiratória. Ao resgatar o homem, constataram que ele estava em parada cardiorrespiratória, iniciando assim a manobras de ressuscitação.

A vítima foi encaminhada para a Fundação Hospitalar Santa Otília, mas não resistiu.


Sua casa por apenas R$ 26 mil! Ligue agora: (88) 9.8833.3056

Rua Amélia Laura de Jesus, 516-A - Pedrinhas - Juazeiro do Norte/CE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550348
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!