noticias759 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Sovaco de Cobra acionará Ouvidoria da Brisanet

Pela segunda vez, nosso portal fica sem Brisanet

Publicada em 13/03/22 às 07:26h - 339 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra acionará Ouvidoria da Brisanet  Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra acionará Ouvidoria da Brisanet  Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra acionará Ouvidoria da Brisanet

Link da Notícia:

Sovaco de Cobra acionará Ouvidoria da Brisanet
Imagem de matéria veiculada pelo Sistema Nordeste de Notícias  (Foto: Reprodução)

Em pouco tempo, pela segunda vez, fiquei sem Internet. Meu fornecedor é a Brisanet que se diz a preferida em pesquisa realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

Essa queda da rede inviabilizou nosso trabalho no sábado (12.03), causando prejuízo ao nosso portal de notícias.

Esse problema que, depois constatei, poderia ter sido resolvido através do suporte técnico virtual não o foi. Se tivesse dado a orientação correta - e simples - que me foi dada presencialmente, não teria perdido meu sábado de trabalho, pois a Internet só foi restabelecida depois das 18 h - Aqui deixo claro meu agradecimento à filial da empresa em Juazeiro do Norte/CE que foi solícita à minha demanda.

Em vista da negligência do suporte técnico da matriz, acionarei a Ouvidoria da empresa para que caso como este não se repita interferindo na vida profissional da clientela que tudo o que espera é eficiência e pronto atendimento por parte de quem presta o serviço.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1523850
Usuários Online: 432
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!