noticias435 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Continua avançando o fim do uso obrigatório de máscaras

Avanço da vacinação é a grande responsável.

Publicada em 09/03/22 às 04:59h - 368 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Continua avançando o fim do uso obrigatório de máscaras  Compartilhar a noticia Continua avançando o fim do uso obrigatório de máscaras  Compartilhar a noticia Continua avançando o fim do uso obrigatório de máscaras

Link da Notícia:

Continua avançando o fim do uso obrigatório de máscaras
 (Foto: Reprodução)

Depois do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciar segunda-feira (07.03) o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em locais públicos na capital carioca, hoje (09.03) será a vez de João Dória (PSDB) tomar legalmente a mesma decisão em relação ao estado de São Paulo.

Na capital carioca, a Prefeitura diz que o passaporte sanitário, essa aberração social segregacionista, poderá deixar de existir daqui a vinte dias,

Agora pela manhã, o município carioca de Nova Iguaçu decretou o fim do uso de máscaras em ambientes fechados.

Nova Olinda, município do Cariri cearense, já tinha decidido desde o dia 6 de outubro do ano passado a desobrigação parcial do uso de máscaras em locais abertos, sendo um dos pioneiros do Brasil em relação a essa medida.

O alto índice de vacinação do Brasil contra a Covid-19 é responsável pelo fim da obrigatoriedade do uso das máscaras. O Ministério da Saúde já distribuiu mais de 464 milhões de doses e, desse montante, mais de 369 milhões de doses já foram aplicadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641213
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!