Brasil

Associação dos Profissionais da Educação do Estado do Ceará (APEC) promove o tema Mulheres Que Educam

O evento on line acontecerá pelo Google Meet

Publicada em 05/03/22 às 06:21h - 133 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Associação dos Profissionais da Educação do Estado do Ceará (APEC) promove o tema Mulheres Que Educam  Compartilhar a notícia Associação dos Profissionais da Educação do Estado do Ceará (APEC) promove o tema Mulheres Que Educam  Compartilhar a notícia Associação dos Profissionais da Educação do Estado do Ceará (APEC) promove o tema Mulheres Que Educam

Link da Notícia:

Associação dos Profissionais da Educação do Estado do Ceará (APEC) promove o tema Mulheres Que Educam
 (Foto: Divulgação/APEC)

Com informações de Rafaela Sinésio

A Associação dos Profissionais da Educação do Estado do Ceará (APEC) realizará na próxima quarta-feira (09.03), pelo Ciclo de Palestras, o evento Mulheres Que Educam que acontecerá a partir das 19 h e será veiculado através do aplicativo iOS de videoconferência Google Meet.

O evento contará com as presenças de Leila Beatriz, do Rio de Janeiro, que abordará o tema Educação Para Uma Vida Saudável!, Cristiane Campos com Como Lidar Com As Emoções No Ambiente De Trabalho e a Dra. Ana Cláudia discorrendo sobre Assédio Moral E Sexual: Identificação E Prevenção No Ambiente De Trabalho.

Para mais informações: (85) 9.9420.9901.


Banners do evento (Fotos: Divulgação/APEC)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Gilardi

05/03/2022 - 17:33:19

Na condição de pai de aluna fico feliz com um evento desse poste, parabenizo a todos que participarão.


Leila Beatriz da Silva Mendonça

05/03/2022 - 08:57:26

Bom dia! É uma honra participar deste evento em um mês tão representativo, pontuando temas atuais e necessários não só para as mulheres em si, mas para os profissionais de educação e a sociedade como um todo. Agradeço à Rafaela Sinesio pelo convite. Ao blog deixo só uma observação para ressalva e notificação, eu palestrante Leila sou do Rio de Janeiro e não São Paulo como divulgado. Até breve!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 550611
Usuários Online: 105
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!