noticias113 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Telegram cumpre ordem de Moraes para tentar calar jornalista Allan dos Santos

Publicada em 27/02/22 às 04:42h - 302 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Telegram cumpre ordem de Moraes para tentar calar jornalista Allan dos Santos  Compartilhar a noticia Telegram cumpre ordem de Moraes para tentar calar jornalista Allan dos Santos  Compartilhar a noticia Telegram cumpre ordem de Moraes para tentar calar jornalista Allan dos Santos

Link da Notícia:

Telegram cumpre ordem de Moraes para tentar calar jornalista Allan dos Santos
Allan dos Santos  (Foto: Reprodução/YouTube)
O aplicativo Telegram bloqueou neste sábado (26/02) três canais ligados ao jornalista Allan dos Santos. O bloqueio atende determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, (STF). Caso o aplicativo não cumprisse a ordem judicial, a plataforma seria banida, inicialmente, por dois dias.
O jornalista Allan dos Santos é alvo de um inquérito aberto de ofício por Moraes exerce nele o papel de polícia, acusador, relator da ação e juiz.
A intenção de Moraes e de seu colega no STF, o ministro Luís Roberto Barroso, é banir o aplicativo do país de modo a dificultar ainda mais circulação de informações ocultadas ou distorcidas pela grande mídia, simpática à candidatura Lula e Geraldo Alckmin.
A expectativa dos ministros era de que o Telegram não cumprisse a ordem para levar adiante o planejamento de impedir o funcionamento da plataforma no país.
O cumprimento da ordem atrapalhou os planos dos ministros censores e o jornalista Allan dos Santos já tem um novo canal no aplicativo que já soma quase vinte mil inscritos. Quem tem o Telegram pode verificar a existência do novo canal de Allan dos Santos clicando aqui.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1544986
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!