noticias378 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

ATLÉTICO CEARENSE ENTRA COM RECURSO CONTRA O ICASA

CEARENSE 2022

Publicada em 23/02/22 às 08:37h - 387 visualizações

GE.GLOBO


Compartilhe
Compartilhar a noticia ATLÉTICO CEARENSE ENTRA COM RECURSO CONTRA O ICASA  Compartilhar a noticia ATLÉTICO CEARENSE ENTRA COM RECURSO CONTRA O ICASA  Compartilhar a noticia ATLÉTICO CEARENSE ENTRA COM RECURSO CONTRA O ICASA

Link da Notícia:

ATLÉTICO CEARENSE ENTRA COM RECURSO CONTRA O ICASA
 (Foto: O POVO)
O Atlético-CE lançou uma nota oficial nesta terça-feira (22), confirmando que entrou com recurso no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (TJDF-CE) contra o Icasa. O Icasa pode perder pontos e ser rebaixado no Campeonato Cearense de 2022.

Com isso, o Atlético-CE pode escapar da queda para a Série B. O jogador Leandro Mendes da Silva, do Icasa, estava suspenso para a última rodada da primeira fase, mas entrou em campo no empate em 1 a 1 com Iguatu.
Ele foi advertido em jogos contra Crato (8ª rodada), Ferroviário (12ª rodada) e Maracanã (13ª rodada). Não teria condições de encarar o Iguatu. Mas foi escalado como titular.
O Icasa terminou o Cearense com 16 pontos. Se for punido, pode perder quatro pontos. O Atlético-CE teve 13 pontos e pode escapar.
Confira a nota do Atlético-CE
Após as disputas das últimas partidas do Campeonato Cearense de 2022, o FC Atlético Cearense tomou conhecimento sobre irregularidades por parte do Icasa na escalação para a partida diante do Iguatu, válida pela 14ª rodada do torneio estadual.

Com isso, conforme veiculado pela mídia nesta segunda-feira (21), nossa diretoria reuniu as provas de tal situação, no próprio site da Federação Cearense de Futebol, onde são publicadas as súmulas pós-jogo, e protocolou de maneira oficial junto ao TJDF-CE toda a documentação exigida. No mais, aguardamos que o processo seja acatado e, confiando na lei, esperamos que ela seja cumprida.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1544717
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!