noticias989 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Roberto Jefferson vai para prisão domiciliar

Publicada em 24/01/22 às 21:27h - 242 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Roberto Jefferson vai para prisão domiciliar  Compartilhar a noticia Roberto Jefferson vai para prisão domiciliar  Compartilhar a noticia Roberto Jefferson vai para prisão domiciliar

Link da Notícia:

Roberto Jefferson vai para prisão domiciliar
Roberto Jefferson (PTB)  (Foto: EBC)
O ministro Alexandre de Moraes autorizou nesta segunda-feira (24/01) que o presidente afastado do PTB, Roberto Jefferson, cumpra prisão domiciliar.
Jefferson foi preso preventivamente em agosto do ano passado por opinião. Em setembro, ele foi transferido para um hospital para tratar um quadro de colangite, mas depois retornou para a prisão no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro.
Moraes atendeu a pedido da defesa de Roberto Jefferson. Na decisão, o ministro estabeleceu uma ordem de silêncio para Jefferson, afirmando que ele voltará a cumprir sua prisão preventiva em regime fechado caso manifeste publicamente suas opiniões.
Destaco que o descumprimento injustificado de quaisquer dessas medidas ensejará, natural e imediatamente, o restabelecimento da prisão preventiva”, disse Moraes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1552667
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!