noticias470 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Divulgada a causa da morte da mãe de Bolsonaro

Publicada em 21/01/22 às 13:31h - 250 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Divulgada a causa da morte da mãe de Bolsonaro  Compartilhar a noticia Divulgada a causa da morte da mãe de Bolsonaro  Compartilhar a noticia Divulgada a causa da morte da mãe de Bolsonaro

Link da Notícia:

Divulgada a causa da morte da mãe de Bolsonaro
O presidente Bolsonaro e sua mãe Olinda Bolsonaro  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
A mãe do Presidente da República Jair Bolsonaro (PL) morreu na madrugada desta sexta-feira (21/01), aos 94 anos. Inicialmente, a causa da morte da “primeira-mãe” não fora divulgada. Mas a Prefeitura de Eldorado, cidade em que ela vivia, confirmou que o óbito se deu devido a duas paradas cardiorrespiratórias.
Olinda Bonturi Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior paulista, desde segunda-feira (17/01). A causa da internação, que também não havia sido divulgada ainda, foram sinais de desidratação. D. Olinda também foi diagnosticada com infecção urinária e passou a ser medicada.
Na quarta (19/01), ela chegou a apresentar melhora. Porém, na madrugada de quinta-feira (20/01), ela teve uma broncoaspiração enquanto dormia e um dos pulmões ficou comprometido. Ela passou a quinta-feira debilitada e, na madrugada desta sexta (21/01), Olinda teve duas paradas cardíacas e não resistiu.
D. Olinda será velada e sepultada em Eldorado, ainda nesta sexta-feira (21/01). O velório está previsto para acontecer em um Salão Paroquial. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Eldorado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550679
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!