Brasil

Vacinado com 3 doses é a primeira morte pela Ômicron no Brasil

Publicada em 06/01/22 às 16:28h - 169 visualizações

por Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a notícia Vacinado com 3 doses é a primeira morte pela Ômicron no Brasil  Compartilhar a notícia Vacinado com 3 doses é a primeira morte pela Ômicron no Brasil  Compartilhar a notícia Vacinado com 3 doses é a primeira morte pela Ômicron no Brasil

Link da Notícia:

Vacinado com 3 doses é a primeira morte pela Ômicron no Brasil
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um homem 68 anos morreu em decorrência da infecção pela variante Ômicron do novo coronavírus. Ele estava vacinado com três doses. É o primeiro caso de morte pela variante no Brasil. A morte ocorreu no município goiano de Aparecida de Goiânia nesta quinta-feira (06/01).
Em nota, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia afirmou que “trata-se de um homem de 68 anos, portador de doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão arterial”. “Ele estava internado em unidade hospitalar. O paciente era contactante de um caso que a pasta já havia confirmado como infecção pela variante. O homem estava vacinado com três doses”, segue a nota.
“Até o momento, 2.386 sequenciamentos já foram realizados na cidade, que já confirmou 55 casos de Ômicron. A prevalência da variante alcançou a casa dos 93,5%”, completa a nota da prefeitura.
Especialistas, porém, continuam afirmando que a vacinação contra a COVID-19 reduz o risco de mortes pela doença e suas variantes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 665372
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!