noticias926 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Em Natal (RN), amigos descobrem que são irmãos separados há 30 anos

Publicada em 04/12/21 às 05:25h - 420 visualizações

Catraca Livre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Natal (RN), amigos descobrem que são irmãos separados há 30 anos  Compartilhar a noticia Em Natal (RN), amigos descobrem que são irmãos separados há 30 anos  Compartilhar a noticia Em Natal (RN), amigos descobrem que são irmãos separados há 30 anos

Link da Notícia:

Em Natal (RN), amigos descobrem que são irmãos separados há 30 anos
 (Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi)
Marcela Barbosa e Marco Medeiros moram em Natal e são amigos há sete anos e, recentemente, descobriram que são irmãos que estavam separados há mais de 30 anos.
A descoberta aconteceu graças a um fato inusitado. Marcelo queria participar de uma promoção e, para isso, precisava informar alguns dados para fazer um mapa astral.
Como precisava saber o horário de seu nascimento, ele perguntou para a mãe adotiva e ela lhe trouxe a pulseirinha do hospital que marcava 18h50, além do nome da mãe biológica, Licélia Barbosa Carvalho.
Ao G1, ele contou que jogou o nome na internet, e numa rede social encontrou o único perfil que tinha esse nome e olhando amigos em comum a Marcela estava lá.
Marco mandou uma mensagem à amiga perguntando se ela conhecia alguma Licélia Barbosa Carvalho e ela disse ser sua mãe. Na sequência ele perguntou se a mulher tinha outro filho e ela respondeu que sim, mas que teria dado a criança a uma família que não podia ter filhos.
Marco então contou à amiga que a mãe biológica dele tinha o mesmo nome.
Licélia Barbosa Carvalho, a mãe biológica dos irmãos, foi abandonada pelo marido na gravidez de Marco, sem nenhum apoio e, sem condições, optou por dar o filho à uma outra família. Ela sempre sonhou em rever o filho.
A mãe adotiva de Marco, Ana Garcia, havia perdido dois filhos e então passou a pensar em adoção. Certo dia, deixaram um recém-nascido em sua casa.
Marcela Barbosa e Marco Medeiros se conheceram numa casa de praia e depois passaram a fazer parte do mesmo círculo social.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518476
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!