noticias934 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Daniel Silveira vai ao STF para poder dar entrevista ao Direto ao Ponto, da Jovem Pan

Pedido cita 'o inegável direito à liberdade de expressão, ainda em vigor como norma constitucional' Afonso Marangoni

Publicada em 18/11/21 às 06:27h - 427 visualizações

Afonso Marangoni, Revista Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Daniel Silveira vai ao STF para poder dar entrevista ao Direto ao Ponto, da Jovem Pan  Compartilhar a noticia Daniel Silveira vai ao STF para poder dar entrevista ao Direto ao Ponto, da Jovem Pan  Compartilhar a noticia Daniel Silveira vai ao STF para poder dar entrevista ao Direto ao Ponto, da Jovem Pan

Link da Notícia:

Daniel Silveira vai ao STF para poder dar entrevista ao Direto ao Ponto, da Jovem Pan
Deputado Daniel Silveira (PSL/RJ)  (Foto: Betinho Casas Novas/FuturaPress)

A defesa do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) pediu autorização nesta quarta-feira, 17, ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes para que o parlamentar possa dar entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, na próxima segunda-feira, 22 de novembro.

Em decisão publicada no último domingo, Moraes proibiu Silveira de conceder entrevistas sem autorização judicial, independentemente de onde sejam veiculadas. Na sexta-feira 15, o deputado falou ao programa Os Pingos nos Is, também da Jovem Pan.

Ao sustentar o pedido, Paulo César Rodrigues de Faria, advogado do parlamentar, cita “o inegável direito à liberdade de expressão, ainda em vigor como norma constitucional”, além da “vedação à censura prévia”.

A defesa ainda destaca que Daniel Silveira está “no pleno exercício de seu mandato” como deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro. O Direto ao Ponto é apresentado por Augusto Nunes, colunista de Oeste.

“Pede-se que o eminente relator informe na decisão autorizativa se a emissora poderá ou não transmitir a entrevista por seus canais em redes sociais, controlados exclusivamente pela TV Jovem Pan News. Em razão da proximidade do evento, requer urgente apreciação.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561527
Usuários Online: 167
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!