noticias294 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Tragédia no Rio: edifício desaba no Salgueiro

Publicada em 18/11/21 às 06:21h - 387 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tragédia no Rio: edifício desaba no Salgueiro  Compartilhar a noticia Tragédia no Rio: edifício desaba no Salgueiro  Compartilhar a noticia Tragédia no Rio: edifício desaba no Salgueiro

Link da Notícia:

Tragédia no Rio: edifício desaba no Salgueiro
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um edifício desabou na noite desta quarta-feira (17/11) no Rio de Janeiro. A tragédia ocorreu no Morro do Salgueiro, na Tijuca. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros informou que os quartéis da Tijuca, Vila Isabel e do 1º e 2º Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente foram acionados por volta das 20h e atuam no local.
A corporação também informa que a vítima fatal morreu no local logo após a queda do edifício. As três pessoas resgatadas com vida foram encaminhadas para unidades de saúde, duas foram levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e uma para o Souza Aguiar, no Centro do Rio. Cães farejadores e drones estão auxiliando as buscas sobre os escombros.
A Secretaria Municipal de Assistência Social informou que está no local prestando atendimentos aos familiares da vítima fatal. As vítimas resgatadas vivas chamam-se Alecsandra Silva, de 25 anos, Alessandra Silva, de 19 anos e uma menina de quatro anos. O homem que faleceu ainda não foi identificado, mas vizinhos o conheciam como Carlos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1547624
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!