noticias330 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

‘A sociedade está saturada desse cancelamento’, diz Maurício Souza

Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, o atleta falou sobre o apoio que recebeu após a polêmica ocasionada por um comentário seu nas redes sociais

Publicada em 30/10/21 às 11:26h - 331 visualizações

Henrique Gimenes, pleno.news


Compartilhe
Compartilhar a noticia ‘A sociedade está saturada desse cancelamento’, diz Maurício Souza  Compartilhar a noticia ‘A sociedade está saturada desse cancelamento’, diz Maurício Souza  Compartilhar a noticia ‘A sociedade está saturada desse cancelamento’, diz Maurício Souza

Link da Notícia:

‘A sociedade está saturada desse cancelamento’, diz Maurício Souza
Maurício Souza  (Foto: Reprodução)
Após a polêmica envolvendo o jogador Maurício Souza, o atleta recebeu grande apoio nas redes sociais. E em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, publicada no YouTube, Maurício falou sobre a situação e afirmou que a sociedade “está saturada desse cancelamento”.
O episódio teve início após Maurício Souza postar a imagem do novo Super-Homem, que se assumiu bissexual, beijando outro homem. Na ocasião, o atleta fez comentários críticos sobre a situação. Diante da repercussão, patrocinadores pressionaram o Minas Tênis Clube, que acabou dispensando o jogador.
A situação “bombou” nas redes sociais, o que levou Maurício a ser criticado e também a receber o apoio de diversas pessoas. O atleta, inclusive, chegou a ganhar milhares de seguidores no Instagram em poucos dias.
Durante a entrevista, Maurício falou sobre o apoio que recebeu.
– Acho que realmente a sociedade está saturada desse cancelamento, de você não poder dar sua opinião. E eu fui apenas o objeto de toda essa movimentação. Elas viram que eu me posicionei, uma pessoa pública. Fui demitido do time e da seleção. E elas se mobilizaram com isso. Se sentiram também ofendidas por pensar como eu penso e estarem desgastadas de tanta imposição (…) Eu não esperava chegar ao que chegou (…) Eu sei da responsabilidade que minhas palavras tem na rede social – destacou.
O atleta também afirmou que existem milhares de pessoas como ele que foram “canceladas” no Brasil.
– Não pode mais ter exemplos como eu no Brasil. E como eu existem milhares de pessoas. Pessoas cristãs. Pessoas que defendem a família, a pátria. Então a gente não pode mais passar por isso. A gente está cansado – apontou.
Confira a entrevista completa (VEJA O VÍDEO).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518159
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!