Brasil

Bolsonaro não será barrado na Câmara até se vacinar, diz Lira

Em nota, parlamentar informou que a Casa não "irá barrar o chefe de outro Poder"

Publicada em 30/10/21 às 10:15h - 144 visualizações

por pleno.news


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bolsonaro não será barrado na Câmara até se vacinar, diz Lira  Compartilhar a notícia Bolsonaro não será barrado na Câmara até se vacinar, diz Lira  Compartilhar a notícia Bolsonaro não será barrado na Câmara até se vacinar, diz Lira

Link da Notícia:

Bolsonaro não será barrado na Câmara até se vacinar, diz Lira
Arthur Lira (PP/AL)  (Foto: Reprodução)

Após a Câmara dos Deputados informar que o presidente Jair Bolsonaro seria impedido de entrar na Casa por não possuir o passaporte da vacinação, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), decidiu rever a decisão.

Nesta sexta-feira (29), em nota enviada à coluna de Guilherme Amado, do site Metrópoles, o parlamentar informou que a Casa não “irá barrar o chefe de outro Poder”.

A medida ocorre após a Câmara dos Deputados retomar os trabalhos presenciais e passar a exigir a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19. Mais cedo, a Câmara chegou a afirmar que a medida valeria inclusive para o presidente da República,

Em nota, “Arthur Lira nega que a Câmara dos Deputados irá barrar o chefe de outro Poder. Mesmo na restrição mais rígida da Câmara, jamais foi impedida a visita do presidente de outro Poder”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 550614
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!